Sobre Antonio Albiero

Veja também as minhas respostas para perguntas frequentes sobre Coaching.
Conheça os depoimentos de quem passou pela experiência do Coaching.

Se você é como a maioria dos meus leitores, você é alguém que é bem sucedido ou está no caminho do sucesso.

É capaz de concretizar resultados em sua vida e está muito empenhado em vencer tanto no campo de trabalho, como no campo da sua vida pessoal.

Você se dedica a crescer e alcançar todo o seu potencial. Afinal de contas, você quer deixar um impacto duradouro no mundo.

Porém, uma coisa é um fato na sua vida: há tanto a ser feito e tão pouco tempo disponível… Talvez você se sinta como este cliente:

Sinto-me esgotado e estressado. Não importa o que eu estou fazendo, eu sinto que eu deveria estar fazendo outra coisa. Quando estou em casa fico pensando nas coisas do trabalho, da faculdade e em tudo mais que eu tenho que fazer. Sinto-me pressionado pelas muitas responsabilidades e pelo que as pessoas esperam de mim. Além de não ter tempo para mim mesmo acabo fazendo coisas e trabalhos dos quais não gosto e que não me trazem satisfação. Será que eu poderei realizar os meus sonhos ou a minha vida se resumirá a isto?

E então? Alguma semelhança com a sua vida?

Seja honesto:

  • Você tem sonhos para a sua vida, mas anda muito ocupado com coutras coisas?
  • Você sente como se sua vida estivesse num ritmo mais rápido do que você pode controlar?
  • Você quer se tornar um ser humano mais completo, exercer mais liderança e influência nas pessoas ao seu redor?
  • O seu sucesso começa a ultrapassar a sua capacidade de controlá-lo, criando desequilíbrio em outras áreas da sua vida?
  • Você tem incertezas sobre sua carreira profissional ou estudantil?

Se assim for, saiba que você não está sozinho.

Durante anos, eu também lutei para sair dessa situação esgotante. Muitas vezes, o meu sucesso veio à custa da minha saúde e de meus relacionamentos mais valiosos.

Além disso, se você é como eu, também valoriza a sua espiritualidade (o que quer que a palavra signifique para você), a sua saúde, o seu relacionamento com as pessoas importantes da sua vida e com os grupos que frequenta.

Quer uma boa notícia? O remédio não é simplesmente tentar fazer mais. Na verdade a resposta está em fazer mais das coisas certas a serem feitas.

Um pouco sobre mim
Resido na região de Piracicaba, no interior de São Paulo e sou coach de vida e coach profissional certificado internacionalmente por renomados organismos e associações.

Sou professor universitário e engenheiro especialista na área de desenvolvimento de software. Atuo há uma década no ensino e desenvolvimento de pessoas. Na indústria possuo mais de 25 anos de experiência profissional. Para saber mais, consulte meu currículo.

Sou casado com uma esposa espetacular (te amo, amor!) e temos um casal maravilhoso de filhos.

Meu objetivo
A minha missão de vida e a minha alegria é apoiar pessoas para que elas possam ser o melhor SER que elas possam ser, felizes e realizadas. Quero contribuir para a formação de líderes e profissionais espetaculares.

Este site é a minha contribuição para dar-lhe a clareza, a coragem e o compromisso que você precisa para fazer o que importa.

Estabeleci uma meta de publicar de um a três artigos por semana. Você terá contato com ferramentas e técnicas práticas, além de conceitos e conhecimentos úteis para a sua vida. Sinta-se à vontade para explorar.

Os meus artigos estão divididos nas seguintes categorias:

Pirâmide mexicana, Antonio Albiero no topoSe preferir resultados mais rápidos para você ou para o seu grupo, convido você a trabalhar comigo, Coach Antonio Albiero, diretamente. Consulte meus serviços e como entrar em contato.

Sim, você pode acessar um patamar mais alto na sua vida. Tudo o que precisa é da intenção e de um guia para orientá-lo. Se você fornecer o primeiro ingrediente eu ficarei honrado em fornecer o segundo. Você está pronto para “subir as escadas”?

Ah, lembre-se de se lembrar de assinar o meu blog para manter-se atualizado. Tenho um presente especial para os novos assinantes.
Se desejar acompanhar-me nas redes sociais, aqui estão as que eu participo.